quinta-feira, 16 de maio de 2013

Qual Smartphone comprar?(preço mais acessível R$ 899,00) e o Iphone 4S (vale a pena gastar R$ 1.999,00?)

Tô querendo trocar de Smartphone, andei olhando alguns reviews e fiquei na dúvida entre o Samsung Galaxy S II Lite (preço mais acessível R$ 899,00) e o Iphone 4S (vale a pena gastar R$ 1.999,00?). Estou a procura de um bom aparelho para navegar, ouvir músicas, jogar de vez em quando... Enfim, com bons recursos (aplicativos, câmera, software...), uma boa autonomia (bateria) e sobretudo um bom custo benefício! .
Então pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a esses dois aparelhos, é claro que outras sugestões são muito bem vindas, para que eu possa fazer uma boa escolha!
* Detalhe: Estou querendo um aparelho de no máximo 4 polegadas!
** Estou aposentando meu Nokia E 63, cujo acesso a internet usando ele é péssimo (lentidão, travamentos...), sem falar na duração da bateria!


Compre a GS3 que é o melhor atualmente. Você poderá encontra-lo nos sites por volta dos 1600 reais, (pagando a vista). O meu eu comprei por 1700 reais e não me arrependo de nem um centavo. Esse Smartphone é show!

Galaxy SIII óbviamente... Ainda melhor e mais barato que o Iphone 4s. Pra melhorar, o novo android Jelly Bean será lançado brevemente para este celular. camera de ponta e processador Quad Core. Agora você decide.

Cara não boa na hora da compra sempre leve em canta o que você mais gostar. Sabe Porquê? Pelo seguinte, a gente sempre tem q comprar o que mais nos agrada, pois uma coisa a certa qualquer coisa que acontecer apos vc comprar é assim: Há mas eu podia ter comprada o outro celular gostei mais dele e não comprei. Pelo menos eu sou assim cara, acredito que muita gente é assim também, compra aquele que gosta. Mas se você não é desses compre aquele que tem mais recursos.

Compre o que mais te agrada no quesito APPs... câmera todos tem o mesmo efeito! No final das contas, a foto vai parar no facebook! O iphone tem uma interface mais facil e amigavel, além de uma gama enorme de apps sem virus. (Anti virus pra celular é o cumulo!).SIRI, MAPA, GPS, só serve pra gastar bateria! O SIII tem muita inutilidade! SVOICE, sensor de rosto e etc; além de ser enorme, não caber no bolso direito e parecer um TV de lcd! O Máximo que se faz no celular é tirar foto,ligar pra alguem,jogar, trocar SMS e postar no facebook/twitter! O que adianta ter uma Ferrari que chega a 300 km/h se você recebe multa se passar de 80!?

Nokia 701 DTV. Otima camera, processador, 8gb de memoria interna, alta definição de imagem, filma e reproduz videos em hd 720p... aplicativos nativos da nokia, office mobile, pdf, mapas, gps e etc. Ainda tem TV digital e o preço é super em conta.. Melhor celular ^^

Até 4 polegadas só mesmo os Iphones, Galaxy S2 LITE e o Galaxy S Duos. Você tem que levar em conta, que tirando os aparelhos da Apple, os Androids de até 4 polegadas são bem fraquinhos. Terá melhores opções caso aumente a tela do seu aparelho, como o Galaxy S2 e o Motorola Razr, com telas de 4,3 polegas.
Eu compraria o Razr, celular muito fino, leve, boa câmera, bom hardware e o seu software não sofre alteração da Motorola (como acontece no Galaxy S2). Iphone 4S é legal e você acha ele por uns R$ 1500,00, mas 3,5 polegadas já é muito pequeno.

Pela sua preferência de até 4 polegadas eu definitivamente iria de Galaxy S2 e Morotola Razr, já usei os dois e ambos tem excelente custo benefício. Se quiser gastar um pouco mais, o iPhone4S é uma excelente opção, mas se utilizar muito os mapas e navegação, fique com Android.

Se vc der uma boa pesquisada consegue achar oq quer. Acho que o aparelho q se encaixa no que vc está querendo, seria o galaxy S. Tem boa camera, bom software, e o melhor, está em conta! Provavelmente na casa de uns 700 reais, se pesquisar até menos. Boa sorte

Tenho o Lumia 800 e recomendo. òtimo Smartfone...bonito funcional e resistente (já tentei riscar a tela dele varias vezes e não consegui...o tal de Gorila glass é sensacional. faço os testes com facas e estiletes e meus amigos ficam de boca aberta com a resistencia desta tela kkk). Não me arrependi da compra...este Windows 7,5 já é bom e quando vier o 7.8 será melhor ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário