quinta-feira, 16 de maio de 2013

galaxy ace 2 ou galaxy s2 lite?

gente eu estava vendo esses 2 produtos pra comprar, sao mt parecidos! o preço se aproxima mt! e lembrando que o galaxy ace 2 é mais barato! e queria saber da atualizacao! os 2 tem pro Android 4.0? me ajudem qual eu compro?

vai de s2 lite..mil vezes melor tem tela super amoled prcessador dual core..tem em um preço acessivel vale muito a pena e roda super bm jogos pesados ainda mais agora com a atualiaçao para o android 4.1 recomendo..daqui a uns dias esarei comprando o meu!!!!!

Sistema operacional: ambos com Android 2.3 Gingerbread Processador: Ace com 0.8Ghz e s2L com 1Ghz Memória: Ace 2 vem com 4Gb e S2L com 8gb ...ambas expansíveis com cartão de memória. Tela: Ace 2 vem com PLS TFT e a S2L com super AMOLED. Camera: ambos de 5Mp, porém o S2 tem outra camera de 1.3 e o Ace2 tem de 0.3
Eu ficaria com o S2Lite
Fonte: http://www.tudocelular.com/compare/2247-2285.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário